terça-feira, 18 de agosto de 2009

Contei!

Ai! Não consegui resistir e contei... dããã... Ontem de manhã eu estava conversando com o Rafa e deu vontade de contar. Peguei os tênis de todo mundo e enfileirei no corredor. Peguei uma sandalhinha bem pequena que era do Pietro e coloquei em uma caixinha junto com o teste. Quando o Rafa viu ele contou os tênis e peguou a caixinha. Logo entendeu! Ele chorou, é claro! E eu tbm, é claro!
O Henrique está maluquinho. Toda hora ele fala que eu estou grávida! Fica beijando minha barriga... Ontem de noite o Rafa trouxe duas presilhinhas de bebê e disse que dessa vez ele torce descaradamente para ser uma menina! Eu estou sem expectativas. Sério mesmo! Ainda estou meio confusa, curtindo só o fato de estar grávida!
Estou tbm com uma sinusite terrível. Ontem fui ao otorrino e ele disse que não tem muito o que pode fazer comigo grávida. REceitou um medicamento que pode ser usado por gestantes e um sorinho para espirrar no nariz! Eu não consigo sentir o gosto de nada, nem o cheiro. Hoje peguei o Pietro no colo, abracei, beijei e só uns minutos depois foi que senti um leve cheirinho de cocô! Está terrível e espero que sare logo!
Não sei se já falei aqui, mas sexta-feira eu tenho pré-natal. Marquei com uma GO qualquer. Não pretendo ter o bebê com ela! Vou deixar para ir à GO que quero quando já tiver feito o USG.
E esse sono terrível que não me deixa? Tenho muito sono, muito mesmo! Mas faz parte, né?!
Por hoje é só!

5 semanas e 1 dia

0 comentários: