sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Grávida!

Isso mesmo! Faz umas 24 horas que descobri que estou grávida! E dessa vez eu sou a única que sabe! Difícil guardar segredo!
Como tudo começou? Era para ter descido a menstruação dia 10. Isso se eu fosse reguladinha hehehe Mas desde que voltei a menstruar as coisas estavam meio estranhas. Primeiro tive um ciclo de 40 dias! Depois de 24 dias. Depois de 30 dias... O que eu podia esperar dessa vez?
Mas aconteceu que eu estava extremamente irritada desde a semana passada! Estava diodinha! TPM eu pensei! Depois eu comecei a ficar com um sono mortal! Pensei que era culpa dos livros, pois estava lendo até tarde!
Porém ontem, depois de um surto de raiva pela manhã, eu decidi comprar um teste de farmácia na hora do almoço, quando fosse levar o Henrique para a escola. Comprei e paguei 18 reais! Burra! Na outra farmácia custa 10 reais, mas eu fiquei com vergonha, pois compro testes todo santo mês na outra farmácia HAHAHAHA
Como eu tinha feito xixi antes de sair eu voltei sem a menor vontade de ir ao banheiro, mas passada uma meia hora eu resolvi que iria assim mesmo tentar. Já fui totalmente descrente. Só quem já fez teste e esperava mesmo estar grávida, sabe a decepção que é olhar só um risquinho no teste. Mas eu ainda pensei que poderia dar um falso negativo, já que meu xixi poderia não estar muito concentrado de hormônio, visto que fazia menos de 2 horas que eu tinha ido ao banheiro.
Confesso que foi difícil fazer xixi. Quase não tinha! Coloquei a capinha de volta no teste e o coloquei em cima da pia. Continuei sentada no vaso e dei uma olhadinha enquanto o xixi subia e ficava tudo roxo. Quando chegou na metade e nenhum risquinho apareceu embaixo eu falei: "ótimo! Negativo! Eu sabia!". Mas deixei lá em cima da pia. Não conseguia sair do vaso antes de olhar o teste de verdade! hehe De repente eu olhei meio de relace e vi dois risquinhos! Meeu Deus! Eu estou grávida!!!! Meu coração bateu tão forte que eu achei que fosse ter um treco. Fiquei olhando e sorrindo! Meu coração querendo sair pela boca! Quanta coisa me passou pela cabeça! Dois risquinhos bem fortes!!!!!!
Saí do banheiro e escondi o teste em uma caixinha. Não contei para ninguém! Quero fazer surpresa. Já estou uma consulta marcada. Claro que não será a médica que fará o parto, mas é só para começar, mesmo. Provavelmente vou fazer um USG também, talvez na outra semana quando estiver com umas 6 semanas. Gente! Que loucura!
Grávida!
Hoje estou com 4 semanas e 4 dias.

0 comentários: