sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Meu Deus! Sei que isso faz parte da gravidez. Esse turbilhão de sentimentos estranhos e que nos faz sentir impotentes. Estou assim. Desde ontem. Ontem dormi mal, acordei cedo. TEntei dormir de tarde e não consegui por causa de um vizinho que mexe no carro dele o dia inteiro. Minha vontade era pegar uma marreta e arrebentar aquele carro! Levantei de tarde irritada e enjoada - o tal enjoo vespertino, pode?! Tive um chilique, tive vontade de chorar e desejei não estar grávida de novo! Pensei que tudo aconteceu no momento errado. Que não quero ser mãe mais uma vez. Que três filhos já é muito, imagina então 4?! Que tudo podia ser um pesadelo e que de repente eu acordaria e pronto! Foi tudo um pesadelo!
Mas o pesadelo ainda não acabou. Me sinto irritada, nervosa, impaciente, chego a tremer. Não tenho paciência para nada mesmo! A Luiza está parecendo uma boba: grande demais para as coisinhas tolas que faz o tempo todo. Vive dando gritinhos o tempo todo! Peraí! Ela tem 12 anos e não 5 para ficar com gritinhos estúpidos! Fora os comentários sem pé nem caeça que ela faz. Fica todo mundo olhando para ela sem falar nada, porque ninguém entendeu o que ela quis dizer! Ela está aquela pessoa que quando fala no meio de uma conversa faz o assunto acabar, sabe?! Isso está me deixando irritadíssima!
E o Henrique! Terrível! E está ficando respondão! Eu detesto criança respondona! Ele só reclama, chora por tudo e faz tudo o que não pode! Sabe aquela criança que nunca nada está bom? Sei de quem é a culpa disso: dos pais! Sempre ganhou tudo o que quis, sempre fez tudo o que quis. Mas agora que percebi isso e propus mudar, ninguém entende. Falei que presente só no natal, dia das crianças e aniversário. Não é para dar mais dinheiro nem nada para ele! Ele pede dinheiro o tempo todo, para todo mundo! Mas não adianta! A avó dá dinehiro, o pai dá presente... E fico só eu sendo a ruim da história! Não aguento mais!
O Pietro aprendeu a gritar como um louco! Ele grita o tempo todo! Ele mal sabe falar e por isso fica gritando, gritando... Não dá para falar ao telefone, ver televisão, escutar música... Fora a água dele que ele fica abrindo a tampa e jogando no chão. E as coisas que ele está destruindo com a mania de jogar tudo longe! Acho que não aguento mais um!
Não esperava que nessa gestação eu ficaria tão irritada! Tão nervosa! Parece uma TPM sem fim! Cansei! Quero sumir, desaparecer! Odeio essa parte da gravidez! Mudanças hormonais que mudam o temperamento! Que droga!

6 semanas e 4 dias (DUM)

0 comentários: