domingo, 6 de setembro de 2009

coisas e mais coisas

E de repente os sintomas sumiram! E fiquei dois dias inteiros sem nada! A única coisa era sentir a digestão bem lenta! Muito tempo de estômago cheio. Mas fora isso, mais nada! Nem sono! Hoje voltei a sentir um leve enjoo quando senti o cheiro da comida na pia antes de lavar a louça... Mas nada muito forte! Eu até dei uma diminuída na frequencia das postagens pois fiquei cismada mesmo com aquele USG que fiz e acabei marcando outro, particular mesmo, para ver se a gravidez está evoluindo tudo ok! Não estou muito feliz esses dias por essa razão! Quarta-feira vou fazer o exame e espero poder ficar mais relaxada!

Ainda não contei para minha mãe o que significa que ninguém do meu lado da família sabe da gravidez! Escrevi uma carta para minha mãe contando tudo! sobre meu desejo de ter muitos filhos, sobre a decisão de ter filhos e tal! Deixei bem claro que todos os meus filhos eu tive por opição minha e que poderia querer tê-los ou não! Até mesmo na primeira gestação (que foi a única acidental) eu tive a opção de fazer um aborto (pois foi sugerido isso) mas eu não quis. então eu tive a Luiza por que eu quis!!! E todos os outros vieram por que eu quis! Gostaria muito que minha família soubesse disso, mas acho que minha mãe não vai contar!

Quanto aos nomes... Para menina seria Maria Eduarda! Para menino não tínhamos conversado ainda! Mas aí eu tenho uma vizinha muito estressada e chata e ela tem uma filha que chama Maria Eduarda. E ela passa o dia inteiro gritando "Marííííííía" ou "Dudáááá". Aí já viu, né?! Quando o Rafa ou a Maria (minha amiga) pergunda "E a Duda? como tá?" eu logo já lembro da vizinha estressada!!!! E eu quero mudar de nome, mas desconfio que não será bem aceito, por não ser um nome tão comum e nem ser moderno! Eu quero colocar Francisca ou Francisco! Mas não sei se o Rafa vai aceitar! É por causa da minha avó! Eu a amo tanto! Sempre foi uma mulher forte e teve grande participação na minha vida! Não é atoa que eu a chamava de Mama. Ela era minha mãe também! Nem digo segunda mãe, pois acho que não dá para enumerar a Mama! Ela era minha Mama! E é por isso que gostaria muito de ter um filho com o nome dela!

Fica para um próximo post sobre meu pré-natal no posto de saúde (sim, isso mesmo!).

7 semanas e 6 dias

0 comentários: