terça-feira, 13 de outubro de 2009

13 semanas

Uau! 13 semanas já! Ou ainda!!!! Tudo está passando tão rápido!E acho que vai passar mais rápido ainda! Imagino isso pois logo chega o Natal! E quando a gente chega em outubro parece que os dias voam e o Natal logo já está aí! Espero que isso aconteça! Gravidez sempre parece demorar a passar!!!
Ah!!!!! Meus sintomas iniciais sumiram!!!!! UFA!!!!!! Sem enjoo, sem mal estar, sem nada!!!! Só o sono que ficou, mas acho que é por estar indo dormir muito tarde... E eu tbm não posso comer muito que parece que fico cheia por muito tempo. Acho que minha digestão está meio lenta...
Hoje eu li em um site que o bebêzinho tem quase 8 cm da cabeça até o bumbum! Como cresce rápido!!! Logo vai estar chorando a plenos pulmões por aqui!
Por falar em chorar a plenos pulmões... Ainda não tive tempo (de verdade mesmo) de ir atrás do meu parto! Meu Deus! Aparece tanta coisa pra fazer o tempo todo e quando vejo já foi... E com os dois maiores estudando de tarde o dia não rende! Não dá para fazer nada mesmo!!! E não resolver o meu parto está me deixando agoniada! Mas não me deixando louca hehehehe
Vamos ver se semana que vem eu consigo chegar a uma definição! Sim, só semana que vem apesar de ainda ser terça feira!!!! hehehehe É que essa semana já está cheia hehehehe
Ainda não tenho barriga, acredita?! Ainda uso minhas calças jeans apesar de elas estarem começando a apertar! Acho que semana que vem já não vão fechar mais!!!! Mas ainda não dá para dizer que estou grávida! Quando eu deito eu sinto o útero como uma bolinha, mas quando fico em pé não aparece!
Não sei se eu já tinha falado aqui, mas continuo amamentando o Pietro. Ainda não percebi o leite diminuir nem senti dor no seio para amamentar. Isso é bom! Mas enquanto a maioria das mulheres percebe uma mudança nos seios logo no inicio da gravidez, os meus seios vão mudar lá pelo meio só! Foi assim em todas as gestações. Lá pelas 20 semanas eles aumentam e ficam sensíveis! Então falta um bom tempo pra isso ainda! Enquanto isso o Pietro se esbalda e enche o barrigão mamando muito!!!!!
Falei com meu pai e ele estava me incentivando a não ver o sexo antes. Até tinha pensado nessa possibilidade, mas acho que não vou resistir hehehe Estou tão ansiosa para saber quem está aqui!!!! Aquela brincadeira da aliança ainda diz que é menino! Bom, é isso!

13 semanas e 1 dia

0 comentários: