domingo, 18 de outubro de 2009

Sem muita coisa para dizer...

E tudo continua sem novidades nenhuma...

Ontem, sábado, eu fiquei bem ruim da gripe. Achei até que poderia ser a gripe A, mas como entre eu e o hospital particular mais próximo tem o autódromo de Interlagos e com toda a chuva de ontem o treino ficou todo bagunçado eu não consegui sair para ir ao ps. Ainda bem, pois hoje acordei bem melhor. Estou com o nariz escorrendo bastante e entupido também, mas a dor de garganta que ontem era bem forte, não está mais incomodando! A falta de ar também já não existe e a dor no corpo se foi! Que bom!

Outra coisa boa foi é que eu não tenho mais enjoo nem mais nada!!!! Ainda bem, pois gripada e com enjoo não dá!!!!

Hoje eu coloquei uma calça jeans (ainda servem todas - tam 38) e uma blusa vermelha que fica bem justa e quase aparece a barriga! Aí me olhei no espelho: não passo nem perto de parecer grávida!!!! Gente! Já estou com 3 meses e nada!!!!!! Deitada eu já sinto a bolinha do útero e, exatamente igual às outras 3 gestações, tem hora que já fica durinho, como se fosse uma bola mesmo! Na gravidez da Luiza eu morria de medo, mas depois acostumei! Na 4ª gestação eu já acho isso legal! hehehe

E o Pietro continua mamando muito! E o leite continua aqui! E meu seio ainda não está sensível. Ah! Percebi uma mudança no Pietro. Ele está muito carinhoso comigo. Ele sempre foi bem carinhoso, mas agora está demais!!! Tem passado muito tempo do meu lado em vez de estar fazendo outra coisa! Por exemplo, enquanto eu estou fazendo comida ele pede para ficar sentado no banquinho e fica ali por muito tempo! Outro dia eu lavei a louça e fiz toda a janta com ele sentadinho lá! E ele fica jogando beijinho e pedindo abraço com os bracinhos abertos! Está um fofo! E ele tem lembrado sozinho do nenê que está na barriga da mamãe. Embora eu imagino que ele não faz a menor ideia do quê isso signifique! Mas ontem e hoje ele beijou e abraçou minha barriga, sem eu nunca ter falado para ele fazer isso antes! Ai, um fofo!!!



13 semanas e 6 dias

1 comentários:

Luíza Diener disse...

meniiiiiiiiiiiina do céu!

eu sumo por uns tempos e descubro que uma galera está gravida!
até vc?

14 semanas, é?
que deliiicia!
to vibrando aqui por você!

parabéns, viu?
será que dessa vez vem uma menina? pra nao deixar minha xará sozinha? ehehhehe!
brincadeirinha

beijos linda e mais uma vez parabéns