terça-feira, 10 de novembro de 2009

E a barriga....

... já não cabe mais na calça jeans! Fianlmente com 17 semanas as pessoas olham e percebem ue estou grávida! Algumas pessoas só hehehe!!!
Com 16 semanas meu leite praticamente sumiu. O Pietro continua pedindo para mamar o que me faz acreditar que alguma coisa sai, mas eu não percebo ele engolindo! E ele não parece incomodado! então estamos bem!
Ontem eu estava sentada no sofá e passou um bebê na TV e ele falou "Nenê". Aí repetiu e apontou para minha barriga, de repente ele beijou a minha barriga! Tão lindo! Sem ninguém pedir (pq eu nunca fiquei pedindo para ele dar beijinho!).

Ah!!! Hoje eu tenho USG! Espero que dê para ver o que é! Agora estou achando que é menina!

Estou começando a sentir os chutinhos do bebê, mas são movimentos bem diferentes dos que eu senti nas outras gestações. A Luiza eu só senti mexer com 20 semanas. O Henrique eu estava com 16 semanas e senti ele chutar. O Pietro eu senti com 14 semanas. Dessa vz eu sentia o bebê mexendo, mas não exatamente ele e sim a barriga tremendo, acredito que com os movimentos do bebê o útero "chacoalhava" hehehe. Mas essa semana eu senti um cutucão! Com 17 semanas só!

Depois eu volto para contar o que é (se der para ver!).

17 semanas e 1 dia

0 comentários: