quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

As bençãos...

A frase "Um filho é sempre uma benção" é bem conhecida e muito falada! É a mais pura verdade! Uma criança na nossa vida, na nossa família é sempre uma benção! Traz alegria, muda o modo de ver as coisas, traz muitas mudanças, faz muitas mudanças. Tudo isso eu senti com cada filho, mas nunca consegui contar essas bençãos, enumerar... Sei que cada um deles abençoou minha vida sua chegada, sei que cada um deles me tornou uma pessoa melhor, trouxe mudanças, trouxe alegria.
O Francisco é um bebê que trouxe tantas bençãos para minha família que tbm é impossível enumerálas. Antes mesmo de nascer ele trouxe tantas mudanças na minha vida que já sei que ele é uma criança prá lá de especial! O Francisco trouxe muito mais união para nós! Ele trouxe trouxe mais união entre eu e o Rafa, aumentou nossa cumplicidade infinitamente!!! Trouxe segurança, melhorou nossa convivência!
O Francisco foi um bebê desejado. Nós estávamos querendo e ele veio. Nunca eu pude imaginar tudo o que ele traria antes mesmo de nascer! Jamais poderia imaginar o que ele faria por nós!
Isso tudo é tão especial que muitas pessoas sequer conseguem imaginar ou entender. A inicial invisibilidade do meu bebê ainda na minha barriga só fortaleceu minha união no casamento e mostrou para nós que só depende da gente ser feliz! É impressionante como nossa vida mudou! E tenho certeza de que mudará muito mais! Eu estou apenas no meio da gestação e esse bebezinho que ainda está aqui dentro não tem nem idéia do quanto ele já fez por nossa família!
Cada filho uma benção. Tenho tantas na minha família!

24 semanas e 2 dias

0 comentários: