quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Tudo é relativo

Quando eu estava fazendo o colegial (é... atual ensino médio...) eu tinha um professor de física que dizia que tudo depende do referencial. Se você está dentro de um carro e o carro está em movimento e passa por um poste, o poste está parado ou se mexendo? Depende do referencial. Se o referencial estiver em você, o poste está se mexendo. se estiver no poste, você é quem está se mexendo! Tudo depende do referencial!!!!

Engraçado pensar nisso e nos movimentos do bebê! Essas frases poderiam ser ditas por qualquer mãe:
"Quando deito de barriga para cima meu bebê não pára de se mexer, quando deito de lado ele logo pára! Acho que ele não gosta que eu fique de barriga para cima"
Essa mesma mãe poderia dizer também:
"Quando meu marido coloca a mão na minha barriga meu bebê pára de se mexer na hora! Acho que ele não gosta do meu marido..."
Ops! Em um momento o bebê fica quieto pq gostou e no outro pq não gostou??? hehehehe Tudo depende do refencial!!!!

Eu acho (puro achismo meu) que meu bebê se mexe mais quando está acordado e quando está desconfortável! Quando estou caminhando ele sempre fica mais quietinho, igual bebê dormindo no sling! Quando deito de barriga para cima eu acho que ele espalha hehehe e aí começa o mexe-mexe... E você? O quê acha?

22 semanas e 2 dias

0 comentários: