sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Barrigão!!!

Com quase 32 semanas minha barriga está imensa! Já sinto dor nas costas todos os dias. Dói na lombar sempre no fim do dia! E sinto um cansaço.... Mas faz parte!!! E com esse calor que tem feito eu quase derreto heheheh
Mas está tudo uma delícia! O Francisco já tem um bercinho que vai ser colocado ao lado da minha cama. Já tem uma cômoda para colocar suas roupinhas! E eu comprei um monte de roupinhas lindas para quando ele estiver maiorzinho, já que de RN ele tem muita coisa!!!!
Agora estamos dando uma geral na casinha! Sofá novo, mesa nova e com 6 cadeiras hehehe. Cortina nova e estamos pintando a casa. Por enquanto só pintamos a sala. A cortina ainda não colocamos, a mesa não chegou heheheheh Nesse momento o sofá novo está embalado e em pé na sala e o velho tbm está em pé. Estamos esperando uma pessoa vir aqui retirar, pois doamos o sofá e a mesa antiga... Está tudo uma bagunçaaaaa!!!!!! Mas é legal ir fazendo as coisas! Estamos arrumando o quartinho das crianças tbm! Espero que fique bem legal!

31 semanas e 4 dias

0 comentários: