sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

E mais um capítulo de: Parto! Agora vai!!!

Gente! Surgiu mais uma opção fantástica! Algo me ocorreu hoje de manhã! É engraçado e curioso, mas há um tempo atrás correu um e-mail pela internet que falava sobre a solução de problemas. Dizia algo assim: se você quer resolver um problema pare de pensar nele! Isso é a mais absoluta verdade. Tanto que quem está de fora muitas vezes vê a solução de algo impossível e nós não! Exemplo disso era que eu ficava pensando que seria impossível eu ter bebê no hospital pois não teria o que fazer com as crianças sem minha mãe ficar sabendo que eu estava tentando um PN! A solução veio em uma conversa com a parteira M. Mas foi tão simples que me senti uma bobona em não ter pensado nisso antes!
Hoje eu estava aqui tranquila, pensando em outras coisas. Tirei completamente o pensamento "parto" da minha cabeça. De repente eu pensei em algo fantástico! Pedi para o Rafa ligar para o Dr. que eu e a M. tínhamos pensado e perguntar se ele fazia parto no hospital X e quanto cobrava. O Rafa ligou (eu estava sem crédito hehehe), explicou a idéia e tchan-tchan!!!!! Parece que vai dar certo! Falei com a M. e ela falou para eu conversar com o Dr. pessoalmente e depois conversaremos juntas! Perfeito, fantástico, maravilhoso!!!!! Estou super feliz!!!!

Tantas pessoas me escreveram falando que estão torcendo pela gente que eu fiquei muito feliz mesmo!!!! E isso é um incentivo e tanto, visto que somente eu e o Rafael é que estamos juntos nessa novela hehehe Ninguém sabe sobre meu desejo e sobre minha busca pelo parto natural!

Só queria esclarecer uma coisinha! Meu desejo inicial era realmente um PD. Depois isso foi modificando. A principal questão é que se eu precisar ser transferida não tem um hospital próximo da minha casa que seja ao menos razoável. E mesmo que eu seja transferida com tempo suficiente para chegar em um hospital bom eu acabaria nas mãos de plantonistas, pois não tenho dinheiro para bancar um parto totalmente particular no São Luiz. Eu iria para um Hospital no Ipiranga que seria o mais perto da minha casa (sem trânsito dá em torno de 1 hora). Nadar, nadar e acabar com uma cesárea totalmente desumana com plantonista é algo que não quero realmente! Agora se eu estiver em um hospital necessáriamente terei um médico seja condusindo o parto ou só de paisagem, mas entendendo o sentido de parto natural e humanizado! E caso eu precise de uma cesárea, ela seria ao menos u7m pouco mais calorosa do que com plantonista!!!

Gente, continuem torcendo por nós! Estamos lutando muito por isso e é como eu sempre digo: dessa vez, independente do fim acabar em cesárea (o que eu acredito que não vai acontecer) eu poderie falar "eu tentei". Isso eu nunca pude dizer das outras vezes! Por isso eu incentivo todas as mulheres que de repente cheguem por aqui procurrando no google por VBA3C ou VBA2C a lutarem também! É uma luta difícil, mas que pode ser vencida se a vontade estiver lá! E a cara de pau tbm!!!!! Buscar, pesquisar, pedir, correr atrás! E vai dar tudo certo!

29 semanas e 4 dias

1 comentários:

Luíza Diener disse...

ai que bom que tá tudo se encaminhando pra você!

e que no final você nao diga apenas "eu tentei", mas "consegui!"

torço por você, larissa!!

beijinhos!
:)***