terça-feira, 30 de março de 2010

Cansada.....

Ontem tive pré-natal. Tudo normal como sempre. O Exame de estrepto que fiz deu negativo e os de sangue tudo perfeito. Estou imensa! Altura uterina: 34 cm. Foi difícil contar a frequência cardíaca do Francisco, pois ele se mexia tanto que toda hora perdia o foco heheheheh. A GO viu que ainda não encaixou. Isso eu já sabia... Aí ela disse que vai demorar para nascer ainda. Fiquei meio chateada, mas depois fiquei pensando: ela tem bola de cristal? Claro que não! Pode nascer quando ele quiser!
Pode parecer ansiedade e tal. Claro que estou querendo conhecer esse pequeno mexedor que está aqui dentro, quero saber se tem cabelo ou é careca e o Henrique quer saber se ele vai ter olho azul (??? - é! Ele cismou que o Pietro seria loiro e o Pietro tem cabelo loirinho. Só falta o Francisco ter olhos azuis...). Mas o motivo pelo qual eu mais anseio o nascimento do Francisco é acabar com todos os desconfortos. Estou tão cansada... Não só o cansaço físico, mas tbm toda a irritação que tenho (a eterna TPM). Não me aguento mais! O pior é quando minha mãe tenta me consolar e fala: vc tem que manter calma! Ultimamente até ela sabe e fala antes que sabe que é difícil e tal. Mas tudo me tira do sério e não aguento mais eu mesma!!!!!!!! Queria odrmir o dia inteiro e só acordar para o Francisco nascer! Mas nem isso dá. Se ainda eu pudesse dormir de noite, mas tbm não consigo! Se eu acordo, e eu acordo sempre, eu não consigo voltar a dormir! Cansei!
Pra mostrar que não é ansiedade simplesmente para o nascimento do Francisco eu vou dizer aqui que ainda falta muita coisa para arrumar!!!! Tem roupas que ainda não foram lavadas, o bercinho dele está uma zona, os slings não foram passados e estão todos amarrotados... Minha mala não está nem perto de estar pronta: os pijamas que comprei estão com etiquetas e as calcinhas tbm, sem contar que estão dentro da sacola da loja ainda!!! As roupinhas do Francisco eu coloquei na bolsa já, mas mais por causa do Pietro que estava fazendo a maior bagunça na gaveta (eu tinha deixado separado).
Mas estou cansada mesmo! Estou congelando comida para o primeiro mês do Francisco. Já tenho muita coisa congelada, mas ainda falta mais. Eu até faço animada, mas depois não consigo nem colocar o pé no chão. Dói lombar, dói o cócix, dói os joelhos... Que loucura!
Vou contar aqui em primeira mão uma novidade: estou montando uma loja virtual de fraldas de pano. Desde fevereiro estou montando o site. Dá um pouco de trabalho, pois quero sempre mexer, mudar e fazer diferente. Mas agora já estamos na fase de fazer os pedidos dos produtos e teremos as tradicionais fraldas Cremer com calça enxuta como também fraldas importadas. Por enquanto vamos começar com uma marca muito boa e logo teremos outras! Uma coisa legal que está ocupando muito bem o meu tempo!
Ah! Dá uma olhada no tamanho da barriga!!!!!!! Engordei 10 quilos até agora, ou seja, só barriga!!!!

Por hoje acho que é só!

37 semanas e 1 dia

0 comentários: