sexta-feira, 19 de março de 2010

Diário é diário...

Quando comecei esse blog a intensão principal era registrar aqui as emoções, as mudanças, as novidades e desabafar o que ue quisesse. Aqui eu nunca tive a intensão de ensinar nada para ninguém, ok? hehehe Coisas mais didáticas eu deixo para colocar no Coisinhas de Mãe

No inicio as postagens eram bem frequentes, mas logo foram ficando mais espaçadas... Teve postagem aqui que foi libertadora. Principalmente aquelas referentes à minha família. Me libertaram da aceitação que eu tanto queria. Me libertaram da infelicidade que eles estavam gerando em mim. Eu estava muito depressiva por conta disso e foi escrevendo aqui que consegui compreender e aceitar que não preciso da aceitação de ninguém!

Teve postagem que foi informativa para mim no futuro hehehe Talvez daqui há uns anos eu olhe e veja que dia tal eu descobri o sexo do bebê! Talvez eu olhe aqui e veja que tomei tal decisão... Isso é legal!

Mas diário é diário e não semanário e resolvi que nesse final da gravidez eu vou escrever mais vezes, talvez todos os dias. Não sei o que é, mas sinto que está chegando perto. Estou nervosa, irritada, impaciente, querendo fugir e me esconder. Se eu pudesse eu ficaria enroscada em mim mesma, deitada o dia todo em um cantinho. Barulhos me incomodam, TV alta me incomoda, até o gato miando me incomoda... A coisa que eu mais quero é ficar sozinha, quietinha em um canto. Me sinto igual a cadela quando vai parir e fica rodeando procurando um canto, sabe? Não sei se a hora está chegando, não sei se é só o cansaço do fim da gestação, mas o fato é esse. Quero um buraco para deitar e ficar esperando.

Isso é uma coisa que estou confessando aqui. Algo me diz que é semana que vem e isso me assusta! Sabe quando a gente não está pensando em nada, não está fazendo nada e aí pensa uma coisa tipo: "Semana que vem a Luiza apresenta o trabalho dela na escola! Meu Deus! Ela não pode faltar! Como vamos fazer quando o bebê nascer?", ou então: eu estava passando as roupinhas dele e pensei: "Nossa! Semana que vem eu já vou ter que fazer a mala. Será que vou lembrar de colocar tudo?" mas minha intensão é fazer a mala quando for para ir mesmo e não deixar pronta... Estranho isso.... Mas não contei para ninguém, pois sempre vai ter gente querendo julgar e dizer que é ansiedade. E não é! São só pensamentos que vem sem querer. Eu prefiro muito mais continuar apostando no dia 13 de abril! Ainda falta comprar um balde, pijamas para o hospital e calcinhas hahahahahaha

0 comentários: