sábado, 13 de março de 2010

É difícil......

Alguém pode me dizer TODOS os "e se..."???????? E se romper?, e se morrer o bebê?, e se perder o útero? E se der hemorragia?, e se perfurar sei lá o quê? Quantos mais "e se..." exitem na cesárea e no PN depois de 3 cesáreas? Por que me disseram que o problema maior são os "e se...". Cansei de pensar sobre isso, de falar sobre isso... Inconsequente é o que eu sou mesmo, fazer o quê, né? heheheheh

Falando do Francisco! Está aqui agitadão na minha barriga! Cada dia mais pesado e eu me sentindo mais cansada! É difícil andar um pouco que seja! Continuo fazendo muita coisa em casa. Hoje eu passei pano na casa toda, estendi roupa, recolhi e vou passar ainda hoje! Ah! Lavei a primeira leva de roupas do Francisco! Lavei os paninhos de boca que a vovó Helza fez, alguns outros paninhos de boca, meias, toquinhas, bodies e calças. Tá um cheirinho de Coquel na área de serviço... E aí bate aquele aperto de vontade de conhecer o rostinho dele logo! Que delícia!!!!!

Correria, desânimo, mais um monte de outras coisas me fizeram esquecer de tirar a foto da barriga de 34 semanas. Uma pena... Mas segunda feira eu me lembro e tiro a foto de 35 semanas.

Quase 35 semanas!!!!! Quase lá!!!! Talvez mais 2 semanas, talvez mais 7 semanas! Mas está pertoooooooo!!!!!!!

34 semanas e 5 dias

0 comentários: