segunda-feira, 1 de março de 2010

O teste de farmácia!

A foto que tem logo aí em cima de um teste de farmácia é O teste. É a foto do teste que fiz no dia 13 de agosto de 2009. Estava arrumando umas caixinhas no meu quarto e vi o teste. Logo me lembrei de tudo o que senti naquele dia!!! Foi tão, mas tão especial! Mesmo sendo a quarta gravidez foi tão emocionante quanto a descoberta das outras. Mas acho que o mais legal foi guardar o segredo. Tá bom que não consegui guardar por muito tempo, mas foi tão gostoso! Toda hora eu ia para o quarto e olhava o teste. Parecia que era para confirmar mesmo que era verdade. Parece que depois que contei para todos a gravidez se tornou real. Eu parei de ficar olhando o teste toda hora!
E já passou tanto tempo! 33 semanas! Está chegando cada vez mais perto e a vontade de conhecer o rostinho do pequeno está ficando cada vez maior. Dizer que não estamos ansiosos é querer mentir para nós mesmos. Estou tranquila, mas com muita vontade de conhecer logo meu pequeno Francisco.
Curioso é quando lembro da época em que eu estava de 12 semanas, depois de 20... É tão gostoso sentir o tempo passar e o momento do bebê chegar se aproximando... Nessa gravidez foi tudo muito rápido, eu já disse isso aqui. E o tempo continua passando rápido. Muita coisa para fazer e pouco tempo para resolver faz com que o tempo passe veloz! E isso é bom! Estou feliz apesar de estar em uma TPM de quase 7 meses hehehehe Sei que isso vai passar! Nem tudo são flores! Nessa gravidez estou tão bem que alguma coisa tinha que ficar diferente, e nesse caso foi meu humor hehehehe Mas vai passar! E vai passar logo!
As apostas estão abertas: dia 29 de março completamos 37 semanas (quando o bebê já é considerado a termo) e dia 03 de maio completamos 42 semanas. A gestação humana normal pode ir de 37 até 42 semanas. Quando nascerá o Francisco nesse meio tempo? Estou apostando em 13 de abril e não sei o motivo. Simplesmente é uma data que surgiu de repente. E vocês que acompanham o blog apostam em qual data? Deixem um comentário que quem acertar a data vai ganhar uma fralda usada HAHAHAHAHAHAHHA

33 semanas

1 comentários:

Rosana Oshiro disse...

27 de abril é a data (aniversario da ana)
e sossega ai mulher...
ansiedade não é nada bom e vc sabe...