sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Altos e baixos - montanha russa!

Eu sempre detestei montanha russa! Tenho medo, pavor! Ainda mais depois de uma vez que eu estava no Playcenter e um carrinho daquela montanha russa chamada Tornado enroscou lá no alto, segundos antes da descidona! E olha que eu estava só na fila, mas isso já bastou para eu nunca mais querer ir nesses brinquedos idiotas!!!! Sou medrosa mesmo!
Mas aqui estou eu grávida e em uma montanha russa: de emoções, de sintomas, de tudo! Tenho altos e baixos constantemente! Meu humor vai da euforia à depressão de um dia para o outro (quase uma bipolar hehehe). Meu estômago é outro que não colabora. Passa do faminto para o intolerante em um piscar de olhos. O mais engraçado é que o humor e o estômago se revezam. Quando estou de bom humor meu estômago fica revirando. Quando estou depressiva eu tenho um bom apetite e nada faz mal! Ainda bem! Mas esse sobe e desce está me cansando... Ontem passei um dia péssimo. Praticamente sem vontade de fazer nada, fiquei só na frente do computador lendo uma coisa ou outra. Preguiça de cozinhar, mas qualquer besteirinha me agradaria facilmente. Apesar do abatimento geral eu cozinhei e jantei. Hoje passei um dia mais animado, mas não perfeito. Pela manhã eu li um pouco - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - e de tarde eu vi um filme. Eu estava bem, mas não muito bem (falando do emocional mesmo). Já o meu estômago estava longe de estar perto de estar bem! Quando eu fico com o estômago meio ruim, mesmo sem estar grávida, eu não consigo pensar em comer. Aí a coisa toda vai ficando pior e pior... Mas se por um acaso eu penso em alguma coisa que me dá vontade de comer, é só isso que vai descer e mais nada! Hoje isso aconteceu! Acabei almoçando um lanche daqueles de microondas de bacon. Comi como se fosse o melhor lanche do mundo! Agora preciso fazer janta, mas nada eu tenho vontade de fazer. Nem ideia vem quando estou assim! Mas vou lá e vou me esforçar para não vomitar (ainda bem que até hoje isso não aconteceu)! Aí junta o desânimo que hoje não estava tão perto, mas agora tomou conta de mim novamente! Ai-ai! Cada gravidez é única. Tão única como os filhos!

11 semanas e 4 dias

1 comentários:

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Larissa! Adorei o seu cantinho e vou te seguir! Vou aprender um bocado contigo, pois, mal tive a primeira filha e ja estou pensando no segundo, de tao bom que é! Ta certo que vc é corajosa, esta indo para o quarto filhote, mas isso nao me assusta, pois a minha mae teve 5!!! E foi, e é uma otima mãe, sempre presente e brincalhona. Beijos!