sábado, 19 de setembro de 2009

Acho que é outro menino!

Alguém conhece o teste da aliança? Parece simpatia mas é algo mais que isso! Tem a ver com energia do sexo masculino e do sexo feminino! Faça o teste na palama da mão de qualquer mulher e em seguida de qualquer homem. É assim: pegue uma aliança ou anel de ouro. Amarre com uma linha fina (já fiz a brincadeira com lã grossa e deu certo, mas é melhor uma linha fina de costura mesmo!). Coloque a aliança na palma da mão de uma mulher ou de uma menina e segure a ponta da linha mais ou menos a um palmo da aliança. Deixe a aliança completamente parada distande meio centímetro da palma da mão. Logo ela vai começar a se mover e logo ela vai começar a se mover em movimentos circulares. Mesmo que você mude o movimento dela, logo ela volta a fazer círculos. Aí coloque na palma da mão de um menino ou homem. Faça a mesma coisa: deixe parada e espere. Logo a aliança vai começar a se mover em linha reta. Faça movimentos circulares e logo ela voltará a se mover em linha reta!!!! É muito legal e as crianças sempre pedem para brincar com minha aliança para fazerem essa brincadeira na mão deles! TEntaram até com os gatos, mas não deu certo hehehehe.
Enfim isso dá certo também quando o bebê está na barriga ainda! Eu fiz quando estava grávida do Pietro e a aliança só ia para frente e para trás! É só colocar a aliança bem na direção do útero, do bebê! É muito legal, pois se você colocar em qualquer outra parte do seu corpo ela vai girar, mas se estiver esperando um menino e colocar na barriga ela vai para frente e para trás!
Eu estou só de 9 semanas e 5 dias! Mas já sinto o útero alto. Aí resolvi fazer o teste! foi stranho, pois a aliança pareceu meio indecisa hehehehe. Eu coloquei bem perto do osso pubiano para ter certeza que estava bem em cima do útero. Demorou para mexer, mas quando mexeu... linha reta. Pra frente e para trás! Se eu colocava na altura do meu estômago... círculos! Acho que é menino!!!! Até que eu fico feliz! Acho que ficaria se fosse qualquer coisa!!!! hehehehe
Agora pensando em nomes! Minha primeira opção é Francisco (latim, francês, franco, independente, livre). Davi (hebraico, o amado, predileto). Artur (celta, nobre). Ainda não decidi!!!

9 semanas e 5 dias

0 comentários: