quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Consulta e algo mais!

Cada vez me surpreendo mais com o atendimento público! Eu já comentei aqui sobre aquela consulta que foi marcada ma maternidade por eu ter hipotireoidismo, né? Então a consulta foi hoje! Estava marcado para as 7:30, mas naquele esquema de posto de saúde: acaba sendo por ordem de chegada. Cheguei às 7 e estrei em uma fila! Quando a moça me atendeu foi com um sorriso no rosto, me deu boas vindas e falou ainda sorrindo: "Agora seu pré-natal será aqui conosco!". Fiz uma ficha com outra moça que não foi tão sorridente, mas foi simpática! Aí subi e fiquei em frente a uma sala de triagem (peso, altua e pressão). Logo uma auxiliar de enfermagem me atendeu e foi muito atenciosa tbm! A médica me chamou uns minutos depois! Foi séria, mas atenciosa. Falou que meu pré-natal será lá com eles na maternidade. Pediu um USG e falou que com aquela guia eu poderia marcar pelo convênio se eu quisesse. Eu falei que estava com muita azia ("Vou acabar bebendo um extintor de incêndio!") e ela me deu um medicamento para isso. Ah! Logo na entrada me deram um papel e falaram para marcar consulta com o dentista tbm! Aí eu saí da sala da médica e fui até o lugar para marcar dentista. A moça foi muito simpática e explicou que eu vou passar por uma triagem e só se for preciso de tratamento é que vou ser encaminhada para um outro dentista. Saí de lá e passei na farmácia do hospital e me deram o medicamento que a médica passou! Assim! simples! 8:40 eu estava chegando em casa! E a médica jádeixou marcada a próxima consulta: dia 08/10. Gente! Estou abismada!

E os sintomas! Falei que tinham sumido, mas eis que há dois dias atrás voltaram com força total! Enjoo terrível! Não consigo nem pensar no cheiro do feijão!!! Não consigo comer comida! Estou com uma azia que parece que tenho um dragão habitando o meu estômago! Não consigo sentir cheiro de nada!!!!! Horrível! O pior é que não adianta nada tomar o remédio para enjoo... Mas fazer o quê? Faz parte, né?!

9 semanas e 3 dias

1 comentários:

Mariana Tezini disse...

Larissa, parabéns!!!!!! 4? Minha admiração! Me identifico com as historias da sua mãe, que possamos fazer diferente pelos nossos né? Mas sabe q desde q o Caetano nasceu nossa relação tem melhorado a passos firmes, até escrevi sobre isso no blog: http://projetomacieira.blogspot.com/2009/09/sangue-nao-e-agua.html

aiaiai...o pequeno nem tem 4 meses e já dá uma saudade da gravidez...rs

beijo
mari