sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Contei para minha mãe!

Pois bem! Foi mais difícil do que eu pensava! Meu Deus! Que difícil!
Falei uma coisa para ela que acho importante registrar aqui. Nasci na época errada! Eu cresci em uma época que as mulheres foram criadas para estudar, fazer uma faculdade, ter uma carreira feliz e bem sucedida e ser independente! Nasci em uma época em que as mulheres foram criadas para encaixar filhos nessa vida louca imposta para elas! Ja a minha avó nasceu em uma época que as mulheres eram criadas para casar e ter filhos! Acho que sou do meio termo! Eu nasci para ser mãe e encaixar a carreira no meio disso (se eu quiser!). Eu não fui criada para ser mãe, mas eu me tornei mãe! Não consigo imaginar ficar longe dos meus filhos! Não consigo imaginar perder alguma parte da vida deles!
Quando falo que amo ser mãe muita gente imagina que sou uma mãe perfeita! NÃO! Essa mãe perfeita ainda não existe em nenhum lugar do mundo! Existe sim, a mãe melhor mãe para meus filhos! E para ser essa mãe é que eu me esforço! Não sou paciente, não sou tão organizada como gostaria de ser! Me distraio facilmente, me atrapalho para arrumar a casa e atrazo para fazer o jantar! E solto uns gritos de vez enquando depois de falar umas mil vezes a mesma coisa!!!! Mas sei que sou uma boa mãe para meus filhos! E amo ser mãe!
Então, a partir de hoje, eu não me engano mais! O que eu quero ser? MÃE!

1 comentários:

Lu Azevedo disse...

Ei Larissa!

Que noticia maravilhosa! Acabo de ler na lista! Que voce tenha uma gravidez muito tranquila! Beijos