quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ainda não....

Agora as contrações de Braxton (?) estão mais fortes, mais doloridas, doem na frente e se estou sentada ou deitada (mesmo de lado) doem atrás! Dorzinha boa, mas só quando lembro que a dorzinha é meu corpo se preparando para trazer meu filho hehehe. Ontem estavam a cada 5 minutos e ficaram assim por muito tempo, mais que duas horas. Achei que fosse engrenar. Mas aí dormi e acordei 4 horas da manhã com o Pietro entrando no meu quarto. Não consegui voltar a dormir. Estava com dor e com fome hehe Levantei, fiz um copo de leite, levei um livro para a sala e o celular. As contrações estavam mais espaçadas: a cada 7 minutos. 5 horas voltei para a cama. Quando acordei às 6:20 para acordar o Rafa e o Henrique, e elas estavam de 5 em 5 hehehe. Dormi de novo acordando com as dorzinhas. Quando acordei definitivamente as 9 horas resolvi que devia varrer, passar pano e tirar pó da casa (não que eu estava animada para fazer isso, mas a casa precisava mesmo!). Varri, passei pano e a Luiza tirou pó. Acreditem ou não eu não senti dor nenhuma enquanto fazia isso. Sentia a barriga dura, mas nadinha de dor, nem na frente, nem atrás, nada... Sentei antes do almoço e a dor voltou, mas bem espaçada, bem mesmo. Almocei, deitei no quarto e fiquei lendo sentindo dor de vez quando e gostando (quando lembrava o motivo dela hehehe). Cochilei um pouco, acordei e nada engrenou ainda. Sinto a barriga dura com dor e sem dor, depende de como estou. Parei de olhar no relógio, pois essas contrações estão me enganando hehehe Espero que não demore. Falei para o Rafa que eu achava que seria dia 15 ou 16 hehehe Ele riu e falou que dia 13 já havia passado!!!!! É, passou e eu não acertei, agora é só continuar aguardando... pacientemente... doendo a perna, as costas, sem conseguir dormir (cada vez que me mexo eu acordo...). Mas vamos em frente assim!

39 semanas e 2 dias

0 comentários: