quinta-feira, 1 de abril de 2010

Dodói...

Então, antes de ontem eu estava aqui no computador de noite e comecei a sentir uma dorzinha de garganta, nada muito forte... Ontem acordei com uma dor um pouco mais forte. De noite já doia muito, estava difícil de engolir. Acontece que tenho trauma de dor de garganta. Logo que comecei a namorar o Rafa eu tive uma amigdalite terrível. A pior da minha vida! Eu tinha 22 anos. Eu chorava de dor. Não ocnseguia falar nem engolir. Fui ao PS e fiquei no banheiro cuspindo na pia, pois não tinha mesmo como engolir... A médica que me atendeu me receitou a Benzetacil e uma injeção de antinflamatório. Eu chorava de dor e a grossa e estúpida da tonta que foi me aplicar a injeção achou que era por causa da injeção que eu chorava... Ela aplicou como se aplica em um animal e eu recusei tomar a outra. Acabei melhorando, mas demorou uns dias... Depois dessa infecção de garganta que eu tive eu tenho pavor quando começa uma dorzinha qualquer.
Aí ontem eu fui dormir tomando mel. Mas de madrugada fiquei mal mesmo. Não conseguia dormir direito e acordei 4:30 com dor de garganta, dor de ouvido, e com dor no rosto e nariz (sinusite). Apavorei total. Na gravidez do Pietro tive paralisia de Bell e o otorrino falou que pode ter sido por causa de uma sinusite mal tratada que tive! Levantei 5:20 para fazer xixi e meu nariz estava péssimo, doia tudo. 6 horas levantei e esquentei uma bolsa de água e coloquei no rosto e ouvido. Ai, estou mal.
Só faltava essa mesmo! Já não basta estar difícil respirar, dormir, virar na cama, ficar sentada, ficar em pé, comer... Aí vem uma gripe, resfriado ou sei lá o que?
E o Francisco continua aqui saltitante, mexendo pra caramba e acertando chutes ou socos em algum órgão meu que dói pra caramba! E tem aquelas pontadas lá dentro, embaixo, sabe? Parece que está arrebentando... Aí eu abaixo e espero passar... Ou espero ele resolver se encolher de novo, pq bebê com 50 cm esticado aqui dentro ocupa 1/3 de mim, afinal de contas tenho 1,54 m!!!!! E vamos que vamos...

37 semanas e 3 dias

0 comentários: