segunda-feira, 12 de abril de 2010

Pré- natal

E hoje fui na consulta de pré-natal. Quase que não fui. Acordei às 2:30 com dor de barriga... Imagina dor de barriga de madrugada! Pois é, eu tive. A barriga estava ficando dura, mas sem dor. Voltei a dormir e quando o despertador tocou bateu uma preguiça... Até a dor de barriga voltar e eu ter que levantar correndo hehehe Aí resolvi ir. Dirigir está muito ruim, pois além da barriga estar enorme o carro está com um problema e tem que ficar acelerando e pisando na embreagem o tempo todo, uma droga. Lá no ambulatório tinham 3 gestantes na minha frente. Uma delas estava com uma barriga medonha de grande. Era uma moça mais baixa que eu, um pouquinho só, mas era um pouco maior que eu no geral, mais larga, não tão magra como eu. Mas a barriga dela dava medo! E parecia que estava com contração. Foi a primeira e saiu de lá com uns papéis, acho que para ir para a maternidade. Depois entraram mais duas e ela me chamou. Perguntou se eu estava sentindo algo já. Falei que estou com umas Braxtons mais doloridinhas e que nessa madrugada tive uma baita dor de barriga e depois tive de novo (e continuo tendo o dia todo). Pronto, a GO queria fazer exame de toque pq cismou que eu estou em TP. Eu falei que não e quando ela foi ouvir o coração do bebê minha barriga estava durinha, e eu sem dor. E ela falando que eu estava com contração de verdade e que eu ia acabar chegando no hospital com o bebê nascendo hehehehe Tá bom que nunca senti contrações de verdade. Acho que não. Quando estava indo ter o Pietro eu estava com contrações fortes, mas não sei se era ou não contrações verdadeiras. Desde ontem nas contrações (que acredito serem de Braxton) eu sinto doer um pouco as costas e embaixo da barriga igual cólica menstrual. Mas nada forte para fazer eu acreditar que é inicio de TP. Aí desde hoje de manhã, quando vem as tais contrações eu sinto uma fisgada na base da coluna, mas essa fisgada não vai embora com a contração, o que me faz acreditar que é de dirigir aquele carro heheheh
Estou com um sono terrívelmente absurdo! Dormi agora de tarde, mas se eu deitar eu durmo de novo! Estou parecendo um bicho, querendo ficar deitada em um cantinho e mais nada! Estou brigando até com minha sombra e querendo ficar sozinha mesmo...
Não estou anciosa. Quando a médica falou que não chega até a próxima segunda eu fiquei feliz, mas logo passou, pois é uma coisa que não tem como adivinhar, ainda mais que ela não fez toque. Quando falei para o Rafa ele quase pirou, disse que estava ancioso e tal. Eu não estou, mas quero que nasça logo. Lógico que quero ver a carinha do Francisco, mas quero logo "acabar" com a barriga, pq eu não consigo mais fazer nada! E saber o que vai acontecer exatamente!!!

Bom, resumindo: segundo a GO nasce essa semana. Estou com dor de barriga e fisgadas na base da coluna e minhas contrações de Braxton estão mais doloridas, mas acho que não é nada!

39 semanas

0 comentários: