segunda-feira, 19 de abril de 2010

Francisco chegou!!!!


O Francisco nasceu dia 17 de abril de 2010 às 05:23, pesando 3,625 kg, medindo 51,5 cm de parto normal após 3 cesáreas!

14 comentários:

Ateliê Panzoni disse...

Tô emocionada
Parabéns pelo Francisco
Muita saúde para vocês

Priscila Panzoni

Karen Sant'Ana disse...

Ai que emoção! Parabéns Larissa! O Francisco é muito lindo! Estava aqui super ansiosa por notícias de vocês! Que bom saber que estão bem e que teve o seu esperado Parto! Você é demais! Beijos Karen

Ana Sixx disse...

Lindoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

Sylvana disse...

Isso é uma bênção!
Parabéns mamãe, papai, equipe que acompanhou o parto. De forma humanizada se pode nascer e após 3 cesáreas, é uma vitória!
Feliz por vocês!

Sylvana (mãe de Ernesto - 3a e de Joana - 2m, nascidos em casa)

thais disse...

Larissa, que lindo!!!!!

Estou tão feliz por vocês!!!! E pela vitória!!!! Um parto normal depois de 3 cesáreas não é pra qualquer uma!!!!!

Parabéns do fundo do meu coração e um abraço com toda a admiração!

beijo grande!

Rosana Oshiro disse...

Larissaaaaaaaaaaaaaa!
Tô aqui chorando por essa tua conquista...
Muito feliz mesmo!
Parabens mulher!
E quero logo ler o relato hein? ;)

um super beijo

juliet_ap disse...

Parabéns, Larissa, realmente é uma conquista e tanto! Você dá esperança a muitas como eu, que sonham com um parto normal após cesárea...

Michela Takeshita disse...

Larissa, vc conseguiuuuuuuu!!!!
Parabéns!!! Parabéns, parabéns!!!
Q bom, fiquei muito feliz! Tão bom, né!?
Um beijo!

Karina + Diego - Vida Eterna disse...

Larissa, que maravilha vc conseguiu! Parabéns!!!! O Francisco é lindo Benza Deus! Me inspiro em vc para conseguir meu parto normal depois de 2 cesarias.
Bjsssss

Katarina disse...

Larissa!! fique muito feliz quando vi agora essa notícia!!! de vez em quando vinha dar uma "espiadinha" no seu blog e aguardava notícias! Parabéns!! Amei amei amei!!
beijos

Joana disse...

e ele eh lindo!

Larissa... continuo arrepiada com tua conquista!

beijos

Andreza disse...

Parabéns!! Pelo bebê lindo e pela vitória. Em que hospital você pariu??

Pauleca disse...

nossa, Larissa, to emocionada, como ele é liiiindo!!!!! parabéns pela conquista, que coisa bonita de se ver, que vitória, muito lindo, adorei!!!
bjs, Pauleca (materna)

Luíza Diener disse...

VIVAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!11